Nossa história

1983

A partir deste ano, as sócias Judite Alves, Maria Luiza Luz e Nancy Ayello fundaram, no centro de Nova Iguaçu, a JUA Empreendimentos Imobiliários, com a missão de oferecer um atendimento personalizado aos seus clientes, atuando na administração e intermediando a compra, venda, locação e permuta de imóveis.

2006

Composta inicialmente por essas tres sócias, a diretoria da JUA sofreu modificações e apostou em novos profissionais, visando à renovação, modernidade e dinamismo dos processos internos da empresa. Nesse ínterim, o advogado Roberto Bigler passou a integrar a sociedade, trazendo consigo ampla bagagem de conhecimento sobre o mercado imobiliário.

2007

Para otimizar os processos administrativos e oferecer um atendimento mais dinâmico e ágil aos seus clientes, a JUA investiu em novos softwares de gestão online.

2009

Antenada com as tendências do século e buscando facilitar o acesso do cliente, em 2009 foi lançado o site da JUA, um canal online interativo onde é possível conhecer a história da empresa e os serviços que ela oferece, além de consultar a página de classificados, entre outras ferramentas.

2010

Em 2010, a JUA investiu na infraestrutura de sua sede para levar mais conforto e facilidades aos clientes. No mesmo ano, iniciou um trabalho focado em administração de condomínios, ampliando sua área de atuação, conquistando novos clientes e ganhando credibilidade no mercado imobiliário em um curto espaço de tempo.

2013

Atualmente, 30 anos após sua fundação, a JUA continua canalizando forças para oferecer um atendimento de excelência aos seus clientes. Por isso, investiu na reformulação do seu portal online, na capacitação de sua equipe de atendimento, ampliou a central de atendimento telefônico e criou novos canais de comunicação (como Ouvidoria e Facebook).

Missão

Gerir propriedades imobiliárias com eficiência e simplicidade, oferecendo soluções inteligentes as pessoas.

Visão

Expandir a área de atuação para a Zona Oeste e adjacências do Rio de Janeiro até 2025.

Valores

Procuramos ENTENDER para ATENDER
Focamos no RESULTADO
Buscamos NOVAS TECNOLOGIAS
Trabalhamos com a VERDADE
Cultivamos o ENTUSIASMO
Reconhecemos os TALENTOS

2018

A JUA tornou-se a primeira administradora de condomínios da Baixada Fluminense certificada pelo Programa de Autorregulamentação da Atividade de Administração Condominial (Procondo). Esta certificação é concedida às administradoras que passaram por um rígido processo de auditoria, no qual uma série de regras devem ser seguidas para que as empresas sejam consideradas aptas a prestarem um serviço de excelência na administração de condomínios.

Contratar uma empresa certificada pelo Procondo é a certeza de contar com um serviço de qualidade, com ética e respeito ao cliente e ao seu patrimônio. Fazer parte do Procondo demonstra que a JUA segue um alto padrão de qualidade, alinhado às melhores empresas do mercado imobiliário do Brasil. Este selo reitera nossa experiência, competência e compromisso em prestar um serviço sólido e de qualidade a você, cliente JUA.
Saiba mais sobre o Procondo

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies